O empresário Emanuel Carneiro não sossegou depois de vender a Rádio Itatiaia para Rubens Menin e, no mês que o rádio completa 100 anos no Brasil, vai transformar a Rádio Extra em uma nova emissora, a Light FM.
“Estou no rádio desde minha adolescência. Participei da construção da Rádio Itatiaia, depois Rede Itasat, além de outras emissoras que foram protagonistas na vida dos belo-horizontinos de diversas gerações como a Rádio Cultura, a Extra e a FM Itatiaia”, explicou Emanuel.
Uma rádio leve, de música para todos os gostos e um espaço de negócios
A diretoria geral da Light, que terá público-alvo A, B e C, entre 25 e 55 anos, fica com o publicitário, multipremiado, Carlos Rubens Doné, que presidia a Itatiaia: “consideramos que pessoas deste target são tomadoras de decisão, formadores de opinião, economicamente ativas e prontas para interagirem com marcas e produtos que já fazem ou irão fazer parte do seu cotidiano”.

Belo Horizonte será destaque
Além da extrema preocupação com a qualidade da programação musical, a Light FM vai promover contexto cultural e social em Belo Horizonte, através de uma seleção de colunistas e programas especiais.
Leia também: Quem é mais rico, Silvio Santos, Rubens Menin ou donos da Globo; saiba quanto dinheiro cada um tem aqui

O que vai tocar na Light FM em BH
A nova emissora destaca o que a música tem de melhor. Para esta construção a Light FM conta com a assessoria da Galla Produções, empresa com know-how no mercado nacional e internacional, com a gênese e desenvolvimento de diversos projetos de sucesso.

Onde ouvir
A Light FM ocupa a mesma faixa da Extra: 103,9. Até o lançamento oficial, no dia 21 de setembro, você também pode ouvir de forma digital pelo site da Extra, clicando aqui.

Uma rádio leve, de música para todos os gostos e um espaço de negócios





















