Após Medioli, campanha de Zema quer Alberto Lage contra Kalil: à preço de ouro

O marketeiro das campanhas de 2016 e 2020, o também ex-chefe de gabinete de Alexandre Kalil, Alberto Lage, está sendo disputado à preço de ouro pelos outros pré-candidatos.

O primeiro a fazer uma oferta formal para Lage foi Vittorio Medioli, que o trouxe do Rio de Janeiro só para perguntar se estaria disposto a fazer sua eventual campanha ao Governo de Minas.

Leia também: Vitor Colares pede demissão da PBH para fazer campanha do Lula

Agora quem o quer é a equipe de Romeu Zema. A avaliação feita é de que somente Alberto Lage poderia dar um tom de campanha que derrotasse a união Kalil e Lula, já que Bolsonaro abandonou o atual governador e vai apostar em Carlos Viana.

Sabem que Alberto é caro, mas dinheiro não seria problema. Avaliaram é que valeria cada centavo. Sabem que ele entende a mente do ex-prefeito. E sabem que cada documento assinado pelo prefeito passava por Lage.

E se até os últimos dias Alberto era pessoa nom grata na prefeitura, parece que não mais. Ele esteve lá nesta segunda, 4. Foi visto por muita gente no prédio poucos dias após participar de uma audiência judicial contra Kalil.