Logo após a Farofa da GKey, um novo fato inundou a internet: o Cruzeiro Gay do festival Haven & Hell, que partiu do porto de Santos rumo ao Rio de Janeiro durante este fim de semana.
Uma série de fatos começou a movimentar a internet.
Uma série de outros fatos acabaram chamando atenção. Teve cliente que precisou entrar com liminar a Justiça para poder embarcar já que supostamente após a empresa ter vendido mais pacotes do que o permitido, teve de cancelar alguns.
O cruzeiro também contou com a presença de um dos atores adultos mais conhecidos no segmento LGBTQI+: Rocco Steele, que promoveu, digamos, entretenimento ao vivo.
Problemas com drogas também marcaram o embarque. Dezenas de pessoas foram presas tentando entrar com substâncias proibidas e uma delas, com um micro-ondas. O aparelho é usado por traficantes pra evaporar substâncias líquidas e transformá-las em pó.
Mas para os torcedores cruzeirenses, uma surpresa inusitada chamou atenção no fim de semana. O Twitter acabou confundido os “cruzeiros” e notícias do festival gay foram associadas ao time mineiro.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…