Logo após a Farofa da GKey, um novo fato inundou a internet: o Cruzeiro Gay do festival Haven & Hell, que partiu do porto de Santos rumo ao Rio de Janeiro durante este fim de semana.
Uma série de fatos começou a movimentar a internet.
Uma série de outros fatos acabaram chamando atenção. Teve cliente que precisou entrar com liminar a Justiça para poder embarcar já que supostamente após a empresa ter vendido mais pacotes do que o permitido, teve de cancelar alguns.
O cruzeiro também contou com a presença de um dos atores adultos mais conhecidos no segmento LGBTQI+: Rocco Steele, que promoveu, digamos, entretenimento ao vivo.
Problemas com drogas também marcaram o embarque. Dezenas de pessoas foram presas tentando entrar com substâncias proibidas e uma delas, com um micro-ondas. O aparelho é usado por traficantes pra evaporar substâncias líquidas e transformá-las em pó.
Mas para os torcedores cruzeirenses, uma surpresa inusitada chamou atenção no fim de semana. O Twitter acabou confundido os “cruzeiros” e notícias do festival gay foram associadas ao time mineiro.
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…
Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…
Conheça os detalhes da investigação que envolve o padre José Eduardo de Oliveira e Silva…
Cariúcha comenta sobre a voz de Zezé Di Camargo e dispara críticas. Saiba mais sobre…
Descubra os detalhes da polêmica entre Hulk e Luiz Henrique. Entenda o contexto por trás…
Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…