Eduardo Bolsonaro (PSL) causou polêmica em seu Twitter mais uma vez ao propor tirar o canal de notícias CNN Brasil do ar. A declaração sobre o jornalismo da emissora, feita na semana passada, dividiu opiniões.
“Jornalista da CNN Brasil dizendo que de fato há assuntos mais prioritários para se tratar do que impeachment de ministro do STF”, começou o filho de Jair Bolsonaro (sem partido), sem citar nomes.
“Tire a CNN do ar e o salário dele. Vejamos se ele segue com a mesma opinião”, completou o político.
Jornalista da @CNNBrasil dizendo que de fato há assuntos mais prioritários para se tratar do que impeachment de ministro do STF.
Tire a CNN do ar e o salário dele. Vejamos se ele segue com a mesma opinião.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) August 17, 2021
Nos comentários, os internautas demonstraram opiniões divididas em relação à declaração. “Você está propondo uma censura à CNN? Que tal pautar um dos mais de 100 impeachments de Bolsonaro?”, questionou uma usuária do Twitter.
“Bananinha, desemprego recorde, parlamentares recebendo acima do teto, seu pai distribuindo 41bi em emendas, país endividado, inflação recorde, vacinação atrasada… temos muitos assuntos mais importantes”, afirmou outro internauta.
“E a liberdade de expressão? Nobre deputado…”, disse um terceiro. “Que comparação completamente descabida”, criticou outra.