HomeBH NewsSupermercado de MG faz queimão de carne e cerveja por coronavírus

Supermercado de MG faz queimão de carne e cerveja por coronavírus

Publicado em

Um supermercado do interior de Minas Gerais, na cidade de Coronel Fabriciano, causou um tumulto no centro do município.

Tudo aconteceu quando o Supermercado Coelho Diniz decidiu fazer um queimão de carne e cerveja, já que muitas pessoas estão isoladas em casa.

- Publicidade -


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Leia também: Participante do BBB de MG deixa toalha cair e mostra tudo; nude de outro vaza na web; veja aqui

- Publicidade -

Uma verdadeira multidão se formou no local, o que chamou a atenção da prefeitura.

Por causa da aglomeração que se formou no local, as autoridades decidiram interditar e fechar o estabelecimento após se recusar a tomar providências contra a aglomeração.

Em nota, a prefeitura esclareceu:

- Advertisement -



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Vote: Você acha que o isolamento do coronavírus deveria acabar? Veja resultados e vote aqui

“A Prefeitura de Coronel Fabriciano por meio do Setor de Fiscalização de Obras e Postura, Vigilância Sanitária e com o apoio da Polícia Militar determinou a suspensão das atividades do Supermercado Coelho Diniz com sede no centro do município.

A ação se fez necessária por descumprimento das medidas de prevenção e contenção da propagação do Coronavírus – Covid-19, conforme os Decretos Municipais.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O supermercado lançou uma grande promoção, atraindo centenas de pessoas e gerando grandes filas. O estabelecimento chegou a ser notificado, mas insistiu na realização da promoção.

Conforme o município foi determinada a cassação do Alvará de funcionamento, e lavrada uma autuação para o Alvará Sanitário.

A Prefeitura lamenta a medida, mas esclarece que a ação se fez necessária para preservar a saúde dos munícipes”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

- Publicidade -
Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de política, economia de Minas Gerais e de futebol e sua influência econômica e política.

Notícias Importantes! Arraste pra baixo

Corinthians Vira a chave após o Dérbi e foca no Brasileirão

O clima no Parque São Jorge não permite nenhum tipo de descanso ou relaxamento...

Botafogo: Dívida bilionária e desfalque de peso marcam o jogo de hoje

O domingo alvinegro amanheceu coberto por nuvens muito pesadas. O Botafogo enfrenta uma das...

Atlético-MG: Domínguez liga o alerta após derrota para o Santos

O sinal de alerta está oficialmente ligado na Cidade do Galo. O Atlético-MG amargou...