Casamento de Hulk é chamado de “macabro” por membro da família

Reprodução - Instagram

O atacante Hulk, principal estrela do Atlético, se casou com Camila Ângelo nesta semana em uma cerimônia multimilionária, avalia da em cerca de R$ 15 milhões. Mas nem todo mundo ficou feliz com a união.

Isso por que a relação dos dois é polêmica desde o início. Hulk era casado com Iran Ângelo, tia de Camila, que a tratava como uma filha.

Iran teria ficado horrorizada ao descobrir que estaria sendo traída pela própria sobrinha dentro de casa. Camila nega e diz que a relação só começou em 2019, meses após a separação da tia.

Casamento “macabro”

Para Rayssa Ângelo, tia de Camila e irmã de Iran Ângelo, a sobrinha Camila traiu toda a sua família com esta relação e disse que sua mãe, avó de Camila, ficaria horrorizada com a cerimônia:

“Hoje é um dia difícil de engolir, que revela até onde a traição pode ir quando vem de quem menos esperamos. Se minha mãe estivesse viva, tenho certeza de que não suportaria tamanha monstruosidade. Ver uma neta, que cresceu sob seu teto, trair a própria família de forma tão cruel seria um golpe impossível de superar”, disse.

Foi então que a tia de Camila chamou a cerimônia de “macabra”:

 “Sim, exatamente hoje há sete anos atrás chorávamos a morte da minha mãe. E hoje acontece um espetáculo macabro o qual me faz entender que realmente ela não poderia estar aqui, pois não resistiria tamanha vergonha e monstruosidade!”.

Hulk e Iran

Os dois foram casados por 12 anos, entre 2007 e 2019 e juntos tiveram três filhos: Ian, de 14 anos; Tiago, de 12, e Alice, de 9. Os dois mais velhos não foram ao novo casamento do pai e receberam agradecimentos da mãe:

“Ah, filho, obrigada pelo teu amor e cuidado. Vai passar, filho! Tudo passa! Te amo infinito”. O irmão de Camila também não esteve presente na celebração.

O jogador do Atlético decidiu bloquear novos comentários em suas fotos do Instagram, impedindo assim que recebesse ataques dos internautas nas fotos com a nova esposa.