Flamengo esculacha Atlético dizendo que “sempre perderam”

Reprodução

Dois grandes clubes brasileiros, Atlético e Flamengo vão se encontrar na final da Copa do Brasil em uma disputa emocionante, que promete render o que falar, seja lá qual for o time vitorioso nesta edição.

Mas o que já vem chamando atenção é que um dos dirigentes do clube carioca, Marcos Braz, rebateu uma declaração do presidente do time de Belo Horizonte, Sérgio Coelho.

Coelho disse ao O Tempo, que ”é preciso que tenhamos muita atenção em tudo que envolve dois jogos grandes como esse”.

Braz Não gostou nada do que ouviu e disse que o Atlético reclama demais e deu um esculacho no clube:

“Flamengo tem ficado preocupado quando essas narrativas começam. O Atlético começou a falar de arbitragem, dos anos 1980. Quando começa isso, o jogo fica penalizado, o trio de arbitragem chega ainda mais pressionado, então isso não contribui em nada”.

Ele disse que desde os anos 80 o Galo sempre mantém essa narrativa de que está sendo prejudicado pela arbitragem brasileira, o que, em sua visão, não ajuda em nada o próprio futebol:

“O Atlético-MG tem essa narrativa desde os anos 80. Sempre reclamaram da arbitragem e sempre perderam. Espero que continuem perdendo”.

Victor rebate dirigente do Flamengo sobre Atlético

A defesa do Atlético, coube então ao diretor de futebol do Atlético, Victor Bagy, que disse que de fato, vários episódios demonstram que o clube foi prejudicado em algum momento, ou outro, na história.

Mas ressaltou que isso precisa ser deixado de lado quando se quer olhar para o futuro:

“Sabemos que historicamente existiram episódios em que o Atlético foi prejudicado. Mas passado é passado, espero que esses problemas, principalmente com arbitragem, não sejam pauta de noticiários esportivos pós-decisão e que vença aquele que esteja melhor preparado”, disse Victor.

O ex-goleiro atleticano desejou: “Vamos trabalhar para sermos merecedores dessa conquista”.