O Atlético está colhendo as consequências por sua ação para intimidar os jornalistas que se recusam a ser “amansados” e insistem em criticar o clube e sua diretoria e agora foi criticado pelo ator Daniel Oliveira.
Nesta terça-feira, 8, o clube decidiu apagar uma pintura com o rosto do jornalista Fred Melo Paiva, em retaliação às críticas que o colunista do Jornal Estado de Minas faz aos diretores do clube.
A ação repercutiu muito mal entre os torcedores, que saíram em apoio ao colunista. Até o maior astro do time, Hulk, decidiu apoiar o jornalista curtindo uma postagem crítica a ação.
Fred Melo Paiva teve seu rosto apagado do muro em frente à Arena MRV, feito pelos torcedores sem R$ 1 real de contribuição do time.
Daniel Oliveira critica o Atlético
Com o rosto ao lado de Fred Melo Paiva, o ator da Globo Daniel Oliveira não poupou críticas a mesquinharia promovida do Galo e saiu em defesa do jornalista:
“(Fred é) um dos atleticanos mais importantes da história. Já me apagaram do Mural Alvinegro? Eu estou ali do lado…só esperando a hora de ser apagado! Dar espaço para outros, ok, mas que é estranho assim tão rápido, isso é!”