Na última quarta-feira (20), o técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz, afirmou não ter dúvidas de qual time será escalado para a grande final da Copa Sul-Americana, que acontecerá no sábado, (23). Fernando, porém, ainda não revelou qual será o time que enfrentará o Racing no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.
- Zeca Pagodinho traz show de celebração aos 40 anos de carreira a BH
- Nikolas Ferreira critica o indiciamento de Bolsonaro: “Que golpe é esse?”
- Padre de Osasco é indiciado por tentativa de golpe ao Estado
- Cariúcha solta o verbo sobre Zezé Di Camargo: “Não tá cantando mais”
- Hulk posta foto “indireta” para Luiz Henrique após treta em campo
Existe uma incerteza no meio de campo do time celeste por causa das últimas mudanças feitas nos últimos jogos, mas sabemos que os volantes, Walace e Lucas Silva, disputam a última vaga disponível do elenco de Diniz.
Walace acabou se tornando uma incerteza após ser poupado do jogo contra o Criciúma, na 33ª rodada do Brasileirão. O jogador acabou não participando da vitória por 2 a 1, depois de receber a recomendação do departamento médico sobre uma possível lesão por sobrecarga.
Com isso, Lucas Silva o substituiu e acabou recebendo vários elogios pela boa atuação em campo. O jogador entrou como titular no jogo contra o Corinthians, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time reserva do Cruzeiro acabou perdendo por 2 a 1.
Técnico do Cruzeiro comenta evolução do time
Fernando Diniz comentou sobre a conexão entre os atletas. “Não tenho muita dúvida não. Estamos bem conscientes do que temos que fazer para sábado. Estamos fazendo tudo o que podemos para chegar nas melhores condições, e acredito que chegaremos bem. A equipe está bem conectada, concentrada e estão todos empenhados”.
O técnico ainda comentou sobre a evolução do time. “Independentemente do time que vai iniciar, da parte tática tem uma evolução muito clara. Às vezes, quando o resultado não vem, assim como aconteceu contra o Flamengo, a gente tem uma análise um pouco turva daquilo que aconteceu. Pelo acúmulo de resultados negativos que a gente acumulou no Campeonato Brasileiro. Mas, para mim, é clara a evolução do time”.