McDonald’s tem 100 vagas de emprego em BH, inscrição via Whatsapp

Divulgação - Arcos Dourados

O McDonald’s está recrutando para 100 vagas de atendente em Belo Horizonte, voltadas para pessoas com e sem deficiência.

As oportunidades são abertas para candidatos que estejam cursando ou já tenham completado o Ensino Médio, e não é necessária experiência anterior.

Com vários restaurantes espalhados pela capital mineira, recentemente o grupo inaugurou mais uma unidade localizada no bairro Barro Preto, na região central da cidade.

Por lá o ambiente vem ficando lotado, mas com poucos funcionários, tem acumulado muito lixo em cima das mesas e filas, com poucos atendentes.

Benefícios Oferecidos pelo McDonald’s em BH

Os selecionados terão acesso a uma série de benefícios, que vão incluir:

  • Vale-transporte
  • Plano de saúde e odontológico
  • Alimentação no restaurante
  • Seguro de vida
  • Programas de saúde e bem-estar
  • Plano de carreira e programa de participação nos resultados

Além dos benefícios convencionais, a rede oferece um programa de capacitação e desenvolvimento que permite aos funcionários aprimorarem habilidades técnicas e comportamentais, promovendo seu crescimento dentro ou fora da empresa.

Para se inscrever nas vagas, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp no número (31) 99618-2888.

Troca de uniformes no McDonald’s

Ao longo dos anos, a marca passou por diversas mudanças, buscando sempre se adaptar aos novos tempos e manter-se relevante para o público.

Uma dessas mudanças ocorreu recentemente com a troca dos uniformes dos seus funcionários. A decisão de renovar o visual dos colaboradores gerou grande repercussão, tanto dentro quanto fora da empresa.

Os funcionários reclamavam do visual muito colorido, que gerava um certo constrangimento dos empregados fora das lanchonetes, atuando na auto-estima deles. Um novo uniforme cinza passou a ser o padrão da empresa nos últimos anos.

Desafios do McDonald’s

Como qualquer empresa, o McDonald’s enfrenta desafios, como a concorrência cada vez mais acirrada no setor de fast-food, a crescente preocupação dos consumidores com a saúde e o bem-estar, e as mudanças nos hábitos alimentares da população.