O empresário do setor de mídia Emanuel Carneiro está animado com a expansão de sua emissora, a Light FM, que no último mês deu um salto de 20% de audiência em relação ao mês anterior, segundo medição do Ibope.
Agora quem chega à empresa é a nova gerente comercial Alessandra Costa, que tem mais de 28 anos de experiência no mercado de mídia.
Desde o dia primeiro de novembro ela assumiu o posto com a missão de comandar o setor que controla os acordos comerciais, de patrocínios e de ativações da rádio.
Alessandra se mostrou confiante e animada ao chegar na rádio de Emanuel Carneiro para o novo desafio: “Estou entusiasmada com este novo desafio e confiante de que poderei contribuir para o crescimento e sucesso da Light FM 103.9.”
Alessandra Costa é formada em Psicologia pela Faculdade Anhanguera e tem MBA em Marketing Digital pela Faculdade Pitágoras. A profissional conta com passagem pelo setor comercial da Rádio Mix FM 90.3 de Belo Horizonte, além de agências como Mundo Pad e Eletromídia.
A Light FM
A emissora surgiu pouco depois que o empresário vendeu a Rádio Itatiaia para o empresário do setor bancário e de construção civil, Rubens Menin, em um acordo multimilionário.
A estação 103,9 operava com a Extra, quando decidiram repaginar sua programação e também seu estilo musical.
Do estilo Popular/Hits, a estação passou a mostrar um estilo Contemporâneo. É uma das dez rádios de maior audiência da Grande BH. Assim o canal se define:
“A frequência 103.9 do seu rádio acaba de ficar mais gostosa de ouvir. A Light FM chega com uma programação que combina o contemporâneo com os clássicos dos anos 80 e 90, criando pontes geracionais à partir da boa música. De Elton John ao Bruno Mars, do Gilberto Gil ao Jão, do The Police ao Post Malone”