Rodízio, do latim ‘Ro’ quer dizer criação e ‘Dízio’ deuses. Rodízio = Criação dos deuses. (Não precisa sair correndo pra pesquisar no Google, não kkkkk) Essa AINDA,não é a definição de rodízio, mas será assim que você conhecer esse lugar.

Sam’s Burguer – Naiara Batista

Essa semana fomos convidados a conhecer uma hamburgueria super charmosa. De início já me encantei pela decoração, um ambiente retrô fofíssimo, com uma TV exibindo filmes do Chaplin (como não amar?!), e um atendimento impecável.
Agora vamos  pra parte mais importante…

… a comida.




Eles simplesmente fazem rodízio de mini (mini é por conta deles, Pq de mini não tem nada) hambúrgueres. O rodízio acontece às terças e quartas, a partir das 18hrs, custa R$39,90 por pessoa, e você pode comer a vontade, ( eles cobram uma taxa de R$20,00 no caso de desperdício, o que eu acho super justo. Afinal quem é louco de desperdiçar hambúrguer.)

Sam’s Burguer – Naiara Batista

São servidos 17 opções de “mini” hambúrguer. Claro que não comemos todos (até queríamos, mas o estômago não nos permitiu) mas tenho que ressaltar toda a gostosura do  Muhammad Ali, com cream cheese, carne seca, tiras de bacon empanadas, cebolas crocantes e uma maionese de alho-poró dos deuses, acompanhado de fritas.

Sam’s Burguer – Naiara Batista

Se você é fitness (que inveja) ou não come carne, não se preocupe, eles têm um hambúrguer 100% vegano para você não ter desculpa para não ir com os amigos. (Como o pessoal do MoonBH é carnívoro, acho difícil experimentarmos esse, mas assim que experimentar, conta com foi que que publicaremos.)

Todos os “mini” possuem sua versão GG (Grande e Gostoso).




O que você ainda tá fazendo aqui? Que ainda não foi conhecer? (ah,tá! Eu ainda não passei o endereço,rsrs foi mal.)
O Sam’s  Burguer fica na Avenida do Contorno, 8727 no Gutierrez.
Tel: 2514-5252

#PartiuSam’s