A influenciadora Thaís Carla utilizou suas redes sociais para se manifestar após se tornar o assunto mais comentado do momento no antigo Twitter. O motivo é a circulação de um suposto vídeo íntimo envolvendo a influenciadora, que gerou opiniões diversas por parte dos internautas.
Em uma publicação, Thaís Carla expressou sua surpresa com a repercussão do caso, considerando que ela nem utiliza o Twitter. Ela questionou a existência do tal vídeo e negou ser a pessoa nas imagens que circulam na internet.
A influenciadora afirmou ter assistido à gravação e ressaltou que não é possível identificar nitidamente sua presença no vídeo. Segundo ela, não é possível ver seu rosto ou suas tatuagens, sendo apenas uma pessoa gorda envolvida em um ato sexual. Thaís destacou a problemática da gordofobia presente na sociedade e apontou que a reação das pessoas ao vídeo é reflexo desse preconceito.
Thaís Carla criticou a repulsa demonstrada por alguns internautas em relação ao conteúdo. Ela questionou por que o povo gordo não pode sentir prazer e ressaltou que não é ela nas imagens, enfatizando essa informação para aqueles que esperavam o contrário.
🚨AGORA: Após viralizar na web um suposto video adulto de Thaís Carla, a influenciadora se pronunciou e negou a autoria do conteúdo.
“Pra tristeza de muitos, não sou eu no vídeo… E se fosse, lá estaria eu, transando lindamente, gostosa e maravilhosa” pic.twitter.com/mvOHUjsjZ2
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) December 19, 2023
A influenciadora encerrou sua declaração reforçando a importância de combater a gordofobia e promover a aceitação de todos os corpos. Ela finalizou dizendo: “Eu sou muito mais do que qualquer vídeo ou julgamento alheio. Meu valor vai além disso”.