O Cine Theatro Brasil Vallourec abre novamente as suas portas, mas de uma forma diferente. Após o sucesso da primeira live teatral do Brasil, o centro cultural resolveu dar continuidade ao projeto “Live pra rir”, transmitindo espetáculos teatrais ao vivo, quinzenalmente, a partir de maio.

A primeira apresentação aconteceu no dia 21 de abril, e contou com cerca de 10 mil espectadores, um público 10 vezes maior que a capacidade do Grande Theatro. As pessoas ficaram conectadas ao canal do teatro no Youtube por um pouco mais de uma hora, para assistir à exibição da peça “Pérolas do Tejo”.

Advertisement

A próxima peça que ficará em cartaz será “Guara-pa-rir”, com Kayete e Guilherme Oliveira, no dia 05 de maio, às 20h. A exibição será gratuita e acontecerá no canal do centro cultural no Youtube.

Vale lembrar que a preocupação com a saúde e a segurança dos envolvidos é muito importante. Por isso, um número de mínimo de competentes profissionais estará envolvido, para que qualidade técnica se mantenha. Além dos dois artistas, estarão presentes apenas um técnico de luz e som, um operador de câmera, um de transmissão e o interprete de libras. Todos utilizarão equipamentos de proteção e manterão uma distância mínima de dois metros entre eles.

A iniciativa do Cine Theatro Brasil Vallourec tem patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo fiscal de médicos e colaboradores, e da Vallourec, ambos via Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Advertisement

O espetáculo:

O casal Agnaldo e Cleusa vai se divertir nas areias da Praia do Morro, em Guarapari. Eles não têm muita grana, mas ela, que se acha muito chique, nem se despenteia pra armar barraco ou empinar o nariz no meio da “farofa” da praia mais mineira do Espírito Santo. Guara-pa-rir é um espetáculo aberto, construído apenas em torno de situações que possibilitam improvisação dos atores e garante gargalhadas do público. Seu único compromisso é com o riso e o bom humor.

Espetáculo Guara-pa-rir | Live pra Rir

Data e horário: 5 de maio (terça), às 20 horas

Advertisement

Local: Canal do Cine Theatro Brasil Vallourec no Youtube

youtube.com/CineTheatroBrasilVallourec

Gratuito

Advertisement