Supernosso anuncia 4 novas lojas após fechar 15 em BH

O Grupo Supernosso está prestes a reinaugurar quatro de suas lojas em Belo Horizonte, apostando em modernização e melhorias no layout para atrair mais clientes. As unidades, todas localizadas em regiões estratégicas da capital mineira, estão passando por um processo de atualização que inclui ajustes no layout e adaptação na comunicação visual.

Primeira reinauguração em junho

A primeira loja a ser reinaugurada será a unidade da bandeira Momento Supernosso, situada na rua Paracatu, no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A reinauguração está marcada para o dia 27 de junho, prometendo uma nova experiência de compra para os consumidores da região.

Reaberturas em agosto

Em agosto, mais duas lojas serão reinauguradas. No dia 6 de agosto, será a vez da unidade localizada na avenida Afonso Pena, no bairro Cruzeiro, também na região Centro-Sul. Pouco depois, no dia 20 de agosto, a loja da avenida Portugal, na Pampulha, reabrirá suas portas.

Última reinauguração em setembro

A quarta e última loja a passar por esse processo de modernização será a unidade da rua André Cavalcanti, no bairro Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte. A reinauguração está prevista para o dia 3 de setembro.

Melhoria na experiência de compra

Segundo Rodolfo Nejm, vice-presidente do Grupo Supernosso, as mudanças visam melhorar a experiência de compra dos clientes, facilitando a localização dos produtos e trazendo um ambiente mais moderno e agradável. “Estamos focados em trazer o que há de melhor para o nosso consumidor”, afirmou Nejm.

Previsão de faturamento

O grupo tem uma previsão de faturamento de R$ 4,5 bilhões para este ano, refletindo o impacto positivo das reinaugurações e das melhorias nas lojas.

Cronograma de reinaugurações

  • Momento Supernosso na Rua Paracatu, Santo Agostinho: 27 de junho
  • Supernosso da avenida Afonso Pena, Cruzeiro: 6 de agosto
  • Supernosso da avenida Portugal, Pampulha: 20 de agosto
  • Supernosso da rua André Cavalcanti, Gutierrez: 3 de setembro