Depois do grande sucesso dos ‘foliônibus’ da Skol no Carnaval 2016, os belo-horizontinos podem esperar mais na festa deste ano.




Mais uma vez a marca disponibilizará ônibus rodando 100% de graça por Belo Horizonte durante o Carnaval. Tudo para que foliões não precisem pegar no volante após beberem na folia.

5 Inaugurações que movimentarão BH em 2017

A informação foi confirmada ao MoonBH pela assessoria de imprensa da Skol, que afirmou que a intenção da marca é, inclusive, aumentar as linhas oferecidas.

No ano passado foram 14 ônibus rodando pela região da Contorno e todos fizeram muito sucesso com os foliões, que aprovaram a iniciativa.




“O “busão” da Skol convida o folião a curtir o carnaval de forma diferente – lembrando que se for beber, não deve pegar na direção, mas pegar o busão. A ação é uma forma de abraçar a festa e convidar a população a ocupar a cidade” comentou Hugo Rodrigues, gerente de marketing da Ambev em MG, no ano passado.

Advertisement
Você pode não saber, mas BH tem um totó humano muito irado

Apesar de ainda não haver mais detalhes sobre a ação neste ano, a expectativa já é grande, uma vez que a iniciativa da empresa facilita bastante a vida de quem adora curtir a folia carnavalesca.



Como ganhar um porta-latinha da Skol

Além dos ônibus, a empresa preparou mais uma ação especial para os belo-horizontinos. Nos dias 27 e 28 de janeiro; 03, 04, 24 e 25 de fevereiro, quem comprar dois packs de Skol em alguns supermercados da capital, ganhará um porta-latinha em formato de boia.

Advertisement

A bóia “desce redondo” foi lançada pela Skol com exclusividade em Belo Horizonte e reforça sua campanha nacional – “Redondo é sair do seu quadrado”.

Mercadinho em BH vende produtos quase de graça. Descubra o porquê

O acessório, que é a cara do verão, já virou marca do pré-carnaval na cidade e poderá ser garantido em 26 supermercados das maiores redes da capital – Carrefour, EPA, Extra, Supermercados BH e Supernosso.

 

Advertisement