Site de prostituição compra direitos e dará nome a time do Brasileirão

O Vitória, recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro de 2024, anunciou nesta segunda-feira (11/12) que abrirá uma votação popular para a possível venda dos naming rights do clube e do estádio Barradão. A iniciativa tem como objetivo buscar a opinião dos torcedores e envolvê-los nas decisões que afetam o futuro da equipe baiana.

Apesar das negociações iniciais com o site de acompanhantes Fatal Model, que ofereceu R$ 200 milhões por dez anos para inserir seu nome ao clube, os torcedores se posicionaram contrários à venda e à alteração do nome do clube para o portal de conteúdo adulto. Mais de 15.000 votos foram computados, e agora as tratativas para a compra dos naming rights serão abertas a partir de 2024.

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou anteriormente que o clube recebeu uma oferta de R$ 100 milhões pelo naming rights do estádio Manoel Barradas. No entanto, a negociação ainda não foi sacramentada, e as tratativas devem começar em janeiro.

Em comunicado oficial, o Vitória expressou seu respeito pela opinião dos torcedores rubro-negros e afirmou que buscará construir uma parceria de respeito dentro e fora de campo. A iniciativa visa encontrar a melhor solução para o futuro do clube e garantir que os torcedores sejam ouvidos em decisões importantes.

A venda dos naming rights é uma estratégia cada vez mais comum no futebol brasileiro, permitindo que empresas associem suas marcas a estádios e clubes de renome. Além do aporte financeiro, a empresa que adquire os naming rights também se compromete a fazer melhorias nas estruturas do clube, como no departamento de futebol.

A abertura da votação popular demonstra a preocupação do Vitória em envolver sua torcida nas decisões estratégicas do clube, fortalecendo o relacionamento entre o time e seus torcedores. A partir de 2024, as negociações para a compra dos naming rights do Barradão serão conduzidas de forma transparente e participativa, buscando sempre o melhor para o futuro da equipe baiana.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.