Síndica sente “cheiro de cadáver” e polícia se surpreende ao abrir apartamento

Uma história pra lá de curiosa tomou conta do Twitter na tarde desta quinta-feira em Belo Horizonte, quando uma moradora começou a relatar uma história que começou com fofoca:

“Fui pegar encomenda e ouvi (fofoqueira) um homem contando pra administração que o 12º andar tá com cheiro de podre e os vizinhos tão preocupados que ‘tenha alguém passando mal em um dos apartamentos’, relatou Mary, que diz ter sentido um “cheiro de cadáver”.

Ela continuou narrando a história pelo Twitter e aumentou cada vez mais a curiosidade dos internautas:

“A síndica realmente foi atrás, tentou contato com moradores e nada. Conseguiu contato com a imobiliária apenas. Ela está nesse instante falando com o advogado do condomínio para se informar se arromba ela mesma ou se chama a polícia”

Com a confusão e o medo de que alguém pudesse ter morrido lá dentro, realmente a síndica chamou a polícia, mas todos se surpreenderam com a resolução: os moradores não pagaram a conta de luz e viajaram.

Quando a energia foi cortada, ovos, carnes e outros alimentos estragaram na geladeira e começaram a feder todo o andar:

“Recebi mensagem dizendo que os moradores foram viajar sem pagar a conta de luz, Cemig veio, cortou e a geladeira apodreceu. Ovo, carne etc.”

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.