Sesc Palladium recebe 5 peças da Campanha de Popularização do Teatro

Mais uma vez, o Sesc em Minas apoia o Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc) na realização da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, que chega à sua 49ª edição em 2024. Até o dia 4 de fevereiro, o Sesc Palladium receberá 12 espetáculos que fazem parte da programação do evento.

As peças serão apresentadas no Grande Teatro e no Teatro de Bolso. Estão em cartaz sucessos de público em edições passadas da campanha, como as comédias “Acredite, um espírito baixou em mim” e “Perigo, Mineiros em Férias”, além de montagens estreantes. Entre elas, se destacam “De salto vermelho”, que aborda temas ligados à diversidade sexual e à homofobia, e “O amante”, cuja trama se debruça sobre a intimidade do relacionamento conjugal entre um homem e uma mulher.

O Sesc Palladium ainda receberá “Filomena – 30 anos de peleja”, uma produção especial da atriz Gorete Milagres, em celebração aos 30 anos de sua personagem Filomena, a popular “Filó”, que marcou época no teatro e na TV.

Ingressos

A 49ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança tem o objetivo de promover as artes cênicas na capital mineira, diversificando os públicos e valorizando a produção local. Os ingressos para os espetáculos da programação custam R$ 25, se comprados antecipadamente no site do Sinparc (https://www.vaaoteatromg.com.br/), ou nos postos de venda da campanha, localizados nos shoppings Cidade e Pátio Savassi. Na bilheteria do Sesc Palladium o preço varia entre R$ 52 e R$ 60.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.