Neste fim de semana acontece em Belo Horizonte o maior pré-Carnaval de Minas Gerais, o Jângalove. Realizado na Serraria Souza Pinto, reúne os maiores blocos de BH.




Porque você tem que carnavalizar no Jângalove: Além de ser um dos festivais mais ecléticos da capital, ele é ‘everybody friendly’. Isso quer dizer que você seja hétero, gay ou marciano, encontrará um ambiente seguro e amigável.

Além disso a música é sempre boa e a cerveja, sempre gelada. Com os maiores blocos da capital, um super bônus é poder escolher o que mais tem a ver com você e se preparar para o desfile quando o carnaval começar pra valer. Programação:

Neste domingo, 17, o festival ficará ainda mais especial porque mistura blocos da capital e um vindo direto do Rio de Janeiro, o Bloco Do Sargento Pimenta.

Advertisement




Leia também: Veja a programação dos principais blocos do carnaval de BH; confira a lista aqui

Especializado em tocar Beatles sabalizados, eles fazem sucesso em terras cariocas há anos e prometem agitar o domingo de BH.

Entre os gigantes locais, tocarão Chama o Síndico, Bloco Beiço do Wando, Havayanas Usadas, Juventude Bronzeada e Orquesta Atípica de Lhamas, além de DJ’s. Os ingressos estão disponíveis aqui.

Advertisement

Agora, se você está lendo o post ainda neste sábado, você tem a oportunidade de curtir uma festa top.




Dos grandes blocos, participam Então, Brilha, Bloco Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, Quando Come Se Lambuza e Bloco Garotas Solteiras.

Ainda dá pra comprar ingressos aqui.

Advertisement