A campanha “Doe cabelos, espalhe sorrisos” vai oferecer cortes gratuitos para quem doar cabelos para mulheres em tratamento contra o câncer. A ação será realizada nos dias 15, 22 e 29 deste mês, em Belo Horizonte. Esse já é o terceiro ano da campanha e as mechas doadas serão entregues ao Hospital Mário Penna.

“A iniciativa foi criada justamente por causa do Outubro Rosa, para poder reforçar a importância do autoexame”, explica Ana Cristina Baptistelli, diretora de Marketing da Mutari, empresa de cosmético que tem um salão no Bairro Castelo, na região da Pampulha.

Para participar, é preciso fazer um agendamento prévio por telefone, entre às 9h e 16h. Além disso, para serem doadas, as mechas precisam ter no mínimo 20cm de comprimento.

Advertisement

“Em tempos difíceis como os que estamos vivenciando, queremos despertar na sociedade a conscientização pela necessidade do olhar para o próximo, tendo em vista que um dos caminhos para vencer a luta pelo câncer é contribuindo com o nosso afeto e a amizade, mesmo que não conheçamos diretamente aquele que necessita do nosso apoio”, enfatiza Ana Cristina.

Informações para participar da campanha “Doe cabelos, espalhe sorrisos”:

Dias: 15, 22 e 29 de outubro

Advertisement

Endereço: Rua Castelo de Amieira, 110, Bairro Castelo, Região da Pampulha

Telefone para agendamento: (31) 3476-7377

Horário para agendamento: 9h às 16h

Advertisement