Romeu Zema toma decisão envolvendo a Globo Minas e outras emissoras

O governador de Minas Gerais Romeu Zema tomou uma importante decisão na noite deste domingo, 8, após terroristas invadirem a sede dos três poderes.

Já na manhã da segunda-feira ele mandou reforçar a segurança dos prédios públicos como Palácio da Liberdade, Prefeitura de Belo Horizonte e Palácio das Artes.

A medida também contemplou a sede de emissoras de televisão de Belo Horizonte, como a Globo Minas, Record Minas, Band Minas e TV Alterosa.

Em grupos bolsonaristas de São Paulo criminosos estão incentivando que outros terroristas invadam a sede da Globo e da Band. As duas emissoras derrubaram sua programação para cobrirem o atentado terrorista no domingo.

O governador Zema está empenhado em impedir que ataques como os de Brasília não aconteçam em minas. Nesta segunda ele participou do encontro com os chefes dos três poderes.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.