O ex-deputado federal Eduardo Cunha está preparando sua chegada a Minas Gerais com uma nova emissora de rádio, a Rádio Maravilha, e também com patrocínios a times de futebol.
O político, pai da deputada federal Dani Cunha e ex-presidente da Câmara dos deputados, vai trazer as operações da sua emissora também para Belo Horizonte, em um prédio na Savassi.
O pastor evangélico Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, fez grandes elogios a Eduardo Cunha, dizendo que sente saudades de quando ele era deputado e brigava por pautas evangélicas em Brasília.
“Esses dias eu desejei que o senhor estivesse lá, de novo; Porque foi o que teve coragem de colocar em pauta um assunto que ninguém mais teve coragem (…) E eu tiro o chapéu quando alguém tem coragem, mesmo que depois tenha que pagar um preço alto. Muito alto. Vamos em frente, porque Deus vai abençoar e tudo vai voltar a ser como era antes: coragem, ousadia, e poder de decisão”, disse Valdemiro.
O deputado propôs projetos que agradaram e muito aos evangélicos, sobre aborto e também deu a ideia de se comemorar o “Dia do Orgulho Hétero”, para que heterossexuais pudessem se orgulhar de serem como são.
Eduardo Cunha e o patrocínio a clube de Futebol
A Rádio Maravilha começou a patrocinar o Uberaba Sport Clube, de Uberaba. O clube vai disputar o módulo II do Campeonato Mineiro e tem chances de subir para a elite mineira.
“Olá! Eu sou Eduardo Cunha, da nossa ‘Rádio Maravilha’, que está sendo instalada em Uberaba. Passo aqui para desejar todo sucesso ao Uberaba Sport Club nessa sua luta para chegar à primeira divisão. Contem conosco. Um abraço”, postou o ex-deputado sobre o apoio do time.























