Vazou na internet trechos de um dos livros escritos pelo prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, chamado “Cobiça”, lançado em Belo Horizonte no ano de 2020. O caso ganhou as redes nesta terça-feira, 24, pelo site Metrópoles.
O livro, que conta a história de Sueli, mostra uma viagem dela pelo interior de Minas Gerais, em busca de memórias afetivas.
O livro de Fuad Noman traz trechos eróticos explícitos, que estão viralizando nas redes sociais. Segundo partes mostradas pelo site Metrópoles, o prefeito de BH deixou a imaginação fluir sem medo e publicou trechos quentes:
“pa* bem duro”, “colocar o pa* na sua boca”, “ele olhava para ela sentia vontade de pegar em seus peitos, beijar aquela boca e principalmente mandar-lhe abrir as pernas e enfiar o pa* sem dó”, “enfia esse pa* na minha b*ceta e vamos goz*r juntos”
Fuad diz que livro é ficção
Em resposta à coluna Grande Angular, do Metrópoles, o prefeito Fuad Noman disse que sua obra “é um livro de ficção, que não tem nenhuma relação com fatos reais, assim como tantos de outros autores”.
No ano passado o livro já tinha virado polêmica quando o vereador Jorge Santos (Republicanos) fez acusações sobre a obra na Jovem Pan, dizendo “que livro de prefeito de BH saia de circulação: ‘Pornografia política’”.