HomePolítica e PoderSérgio Leonardo desiste de concorrer e apoia Gustavo Chalfun para OAB MG

Sérgio Leonardo desiste de concorrer e apoia Gustavo Chalfun para OAB MG

O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, na divisão de Minas Gerais, Sérgio Leonardo, chegou a um acordo com o atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), Gustavo Chalfun.

Reprodução – OAB-MG

Em um encontro em Brasília, neste quarta-feira, 21, ele decidiu desistir de concorrer à reeleição ao cargo para apoiar a candidatura de Chalfun.

Com a desistência de Sérgio, a disputa segue com três candidatos, já que confirmaram Raimundo Cândido Neto e Adriano Cardoso.

Entretanto, apenas dois tem sido vistos como viáveis. Dessa forma pesquisas internas apontam que a decisão ficará entre o próprio Chalfun e Raimundo Cândido Neto.

Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de futebol, com foco em Atlético, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo há mais de 10 anos.