HomePolítica e PoderRogério Correia decepciona e pode perder voto útil para Duda Salabert

Rogério Correia decepciona e pode perder voto útil para Duda Salabert

Publicado em

O deputado federal Rogério Correia foi um dos candidatos a Prefeitura de Belo Horizonte que se apresentou ao eleitor na noite desta quinta-feira, 8, no primeiro debate eleitoral da temporada, tradicionalmente levado ao ar pela Band Minas.

Desde a primeira pergunta, o deputado do PT acabou decepcionando em suas falas.

- Publicidade -

Rogério Correia não apresentou propostas para a cidade e colocou em dúvida se sua candidatura é pra valer ou se na verdade é uma estratégia do partido para fazer propaganda para o presidente Lula e aumentar sua popularidade na capital.

Se continuar com este discurso de elogiar Lula e criticar Zema, é provável que acabe derrapando durante a campanha e seus eleitores optem pelo chamado “voto útil”.

Neste sentido, para evitar um confronto entre a direita de Bruno Engler e a centro-direita de Mauro Tramonte, seus eleitores possam migrar para Duda Salabert, que teve um desempenho superior ao focar em propostas para a educação e criticar o que chamou de “máfia dos ônibus”.

- Publicidade -
Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de política, economia de Minas Gerais e de futebol e sua influência econômica e política.

Notícias Importantes! Arraste pra baixo

Nikolas Ferreira tem idade para ser governador, mas para presidente demorará

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) atingiu a marca de 29 anos e completará...

Patinetes e Capivarã em BH provam que a internet não reflete as ruas?

Quando a Prefeitura de Belo Horizonte anunciou a navegabilidade turística na Lagoa da Pampulha,...

O plano de choque Romeu Zema: Petrobras, BB e Caixa privatizados

O primeiro movimento de Romeu Zema rumo à Presidência da República em 2026 foi...