Reprodução - Instagram
Durante a convenção do PDT, na noite deste domingo, 4, o partido oficializou a candidatura da deputada federal Duda Salabert pela prefeitura de Belo Horizonte. Eleita como a vereadora mais votada da história da cidade, ela quer fazer sua sucessora na Câmara.
Salabert apoiará a eleição da agora candidata Mallu Almeida, que tentará se tornar a segunda vereadora trans da história da capital mineira.
Formada em comunicação e presidente do PDT Diversidade, Mallu comemorou a confirmação da candidatura:
“Agora é oficial, Mallu Almeida candidata a vereadora por Belo Horizonte. Vai ter travesti, sim, disputando a Câmara da Cidade”
Com quase 12 mil seguidores nas redes sociais, a candidata vem mostrando sua rotina de pré-campanha e mobilização nas ruas e em eventos espalhados pela cidade.
Mallu e Duda estiveram juntas na Parada do Orgulho de BH, no mês passado.
Ronaldo Fenômeno abre o jogo sobre os desafios de comandar o Cruzeiro, revela detalhes da…
O Mercado Novo se consolida como destino obrigatório no Carnaval 2025 de BH, unindo gastronomia,…
O Terminal Intermodal do Horto, em fase final de construção, promete revolucionar a logística mineira…
Jaime Júnior deixa o Atlético após curta passagem, dando lugar a Fábio Pinel, que assume…
Tadeu Schmidt pode ser o próximo em uma dança das cadeiras na TV Globo e…
O viral “cala a boca” do filho de Elon Musk a Trump expõe a complexa…