Poderosamente Podcast: Vetor Norte de BH ganha programa

A região do Vetor Norte de Belo Horizonte agora tem o seu próprio podcast, o “Poderosamente Podcast”, que será lançado nesta quinta-feira, 03 de agosto, às 20h. Esse novo projeto, apresentado por duas mulheres notáveis, Ângela Paulo e Christiane Salomão, promete cativar os ouvintes com uma proposta eclética e presença de convidados especiais, abordando temas que vão desde empreendedorismo e cultura até entretenimento e boas histórias.

Ângela Paulo, conhecida por sua experiência no mundo dos negócios e do empreendedorismo, assumiu sua voz para análises aprofundadas do cenário empreendedor, compartilhando sua própria jornada e discutindo tendências e desafios que as mulheres enfrentam nesse segmento. Por sua vez, Christiane Salomão, uma influenciadora renomada com uma comunidade digital engajada, assume um toque contemporâneo e descontraído ao podcast, explorando temas culturais e de entretenimento de forma leve e envolvente.

O episódio de lançamento contará com a participação especial de Vera de Oliveira, que contou com a presença do salão de beleza Vera Oliveira Coiffure. Ela irá compartilhar sua trajetória inspirada no mundo da beleza e do empreendedorismo, abordando os desafios e conquistas que a levaram ao sucesso. O “Poderosamente Podcast” promete ser uma fonte de informação e entretenimento para os ouvintes do Vetor Norte de Belo Horizonte e além.

“O Poderosamente Podcast será um espaço onde histórias fascinantes ganharão vida e inspirarão a todos. Queremos promover o empoderamento, incentivando nossos ouvintes a trilharem seus caminhos de forma autêntica e corajosa”, afirmou Ângela Paulo.

“O Poderosamente Podcast chega para marcar seu espaço no mundo dos podcasts e oferecer uma experiência única aos seus ouvintes, em um universo de aprendizado e diversão”, finaliza.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.