Pela primeira vez na história ‘Último Samba do Ano’ será no Mineirão

Pela primeira vez na história, um dos maiores festivais de pagode do Brasil vai acontecer no gramado do Mineirão, em Belo Horizonte. O Último Samba do Ano acontece neste sábado, 17 de dezembro, a partir das 16h, com os shows de Dilsinho, Belo, Ferrugem, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Menos é Mais, Pixote, Xanddy Harmonia e Akatu. Os últimos ingressos estão à venda pelo por meio do site www.centraldoseventos.com.br.

Para que tudo esteja pronto para o público, a montagem do evento já está à todo vapor. Todo o gramado do estádio será protegido com um piso especial, para preservar o tapete natural, e toneladas de equipamentos já estão sendo alocadas no Gigante da Pampulha.

Para que a música não pare nem por um segundo, O Último Samba do Ano vai contar com um palco duplo, para que o intervalo entre os shows seja mínimo, já que, enquanto uma banda se apresenta, a outra já se prepara.

O evento oferece cinco setores para a escolha do público: Cadeira Superior, Cadeira Open Bar, Espaço Vip Open Bar, Front Stage Open Bar e Lounge Convidados. De qualquer ponto do estádio é possível ter boa visão do palco e o som estará distribuído por torres alocadas estrategicamente para que seja possível ouvir e curtir cada momento em qualquer local dentro do estádio.

Serviço – O Último Samba do Ano

Data e horário: 17 de dezembro, sábado, a partir das 16h – Local: Mineirão – Atrações: Dilsinho, Belo, Ferrugem, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Menos é Mais, Pixote, Xanddy Harmonia e Akatu