A Forno de Minas comemora 25 anos em 2015 e nada melhor do que compartilhar a data com quem faz parte dessa história. Para não deixar ninguém de fora da comemoração, a empresa criou uma embalagem especial de 1kg do pão de queijo tradicional, que já disponível para varejistas, Cash&Carry e Food Service. “Escolhemos o pão de queijo tradicional porque há 25 anos nossa história começou a ser construída exatamente com ele. E optamos pela embalagem de 1kg porque, além de uma novidade para o consumidor, tem sido uma demanda do próprio mercado”, explica a gerente de marketing da empresa, Gisa Santos.
O layout da embalagem foi desenvolvido pela agência Obah Design e o fornecedor é a Plasticom. A edição especial de 25 anos vai estar nos pontos de venda a partir do mês de agosto.

Sobre a Forno de Minas
A Forno de Minas Alimentos S/A, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Fundada em 1990, gerida pela própria Dona Dalva, pelos filhos Hélida e Helder e pelo sócio Vicente Camiloti, é nacionalmente reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus produtos. Tem o pão de queijo preferido dos brasileiros e oferece soluções para todas as ocasiões de consumo, com um portfólio de mais de 20 produtos, que atendem tanto o varejo quanto o food service. Em 2009, foi readquirida pela família Mendonça, 10 anos depois de ficar sob controle de uma multinacional norte-americana.
A sede da empresa é em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, e possui 24 mil m². A Forno de Minas também tem uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Com mais de 800 colaboradores e seis filiais (Contagem, São Paulo capital, interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília), a empresa exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Uruguai, Peru e Emirados Árabes.

Advertisement