Novo chefão da Itatiaia faz audiência digital triplicar em poucos meses

A Itatiaia já sente os resultados do trabalho do seu novo Gerente de Digital, Cândido Henrique, que saiu da redação de um outro veículo para reestruturar o setor online da emissora, que finalmente decidiu investir pesado em seu portal.

Com metas agressivas, ele já está colhendo o resultado do trabalho de poucos meses.

À frente do projeto, ele viu a audiência do portal praticamente triplicar, de acordo com dados obtidos pelo Moon BH.

Dentro da redação, que trabalha com meta de produção mínima de 200 conteúdos por dia, há quem ainda vire a cara para o jeito dele de trabalhar. Entretanto, muitos profissionais ainda têm certa dificuldade em entender que negócios digitais são movidos por métricas e resultados.

A contratação de Cândido havia sido adiantada pelo Moon BH ainda em setembro do ano passado.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.