Inter: banco de Rubens Menin acaba com sala VIP ilimitada

Reprodução

O Banco Inter acaba de enviar e-mails para seus clientes das chamadas contas Inter Black, para clientes que tem mais e R$ 200 mil em investimentos na empresa e vai acabar com os acessos ilimitados para as salas vip de aeroportos pelo Brasil e o mundo.

De acordo com o Banco Inter, à partir do dia 11 de maio os clientes que têm o cartão black passarão a ter somente 6 acessos a salas vip que não sejam do próprio banco:

“O seu acesso é ilimitado às salas VIP Lounge do Inter – disponíveis em Guarulhos, Curitiba e, em breve, Fortaleza e outras cidades. A partir do dia 11/05/2025, você terá 6 acessos gratuitos anuais em mais de 1.500 salas VIP da Priority Pass, que podem ser divididos com acompanhantes do titular”, diz o comunicado.

A regra basicamente iguala os cartões black disponibilizados pelo banco aos de quem conseguiu um se tornando assinante do Duo Gourmet, que também só contam com seis acessos anuais.

Leia também: Rubens Menin terá de colocar R$ 95 milhões no Atlético do próprio bolso

Banco Inter: menos sala vip, mas com Smiles

O banco anunciou uma outra novidade. A partir de agora haverá uma parceria com o Smiles, clube de milhas da Gol:

“Estamos muito felizes em anunciar nossa parceria com o programa de fidelidade Smiles. Agora, você pode trocar seus pontos Loop por milhas Smiles e resgatar passagens aéreas em mais de 50 companhias, como a GOL, American Airlines, Air France, KLM, TAP, Avianca e outras”.