Neymar e a noiva tem acordo de traição e ligou para a amante: “Parabéns”

A notícia de que o jogador de futebol Neymar teria traído a noive Bruna Biancardi foi um dos assuntos mais comentados deste domingo, 18, e continua rendendo assunto nesta segunda-feira.

Isso porque de acordo com o colunista Erlan Bastos, ele e a amada, de quem espera seu segundo filho, teriam um acordo para que os dois possam pegar outras pessoas sem se configurar, necessariamente, uma traição.

Dentre o que podem e não podem fazer, eles precisariam ficar atentos para não beijarem na boca as outras pessoas e também não podem fazer sexo sem preservativos.

Além disso ele fica proibido de contratar garotas, mas poderia se encontrar com as que conversar via aplicativos de mensagem.

Ele até teria proposto para ela que os dois que fizessem algo a três, mas como exigiu que só poderia ser com outras mulheres e barrou outros homens, Bruna teria negado a oferta.

Depois do caso ser revelado, vazou agora que Neymar teria ligado para reclamar que Fernanda Campos vazou a informação:

“Ele ligou várias vezes e eu não atendi. Falei ‘ó, aconteceu porque aconteceu’. Aí, ele fez um dramão e falou ‘parabéns, você ganhou a sua fama que você tanto queria’. Depois, ele não falou mais nada”.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.