Morre influenciadora bolsonarista Karol Eller, após passar por “cura gay”

Faleceu na noite desta quinta-feira, 12, a influenciadora bolsonarista de direita Karol Eller, parente da cantora Cássia Eller. Ela fez algumas publicações nas redes sociais sugerindo que tenha tirado a própria vida.

A notícia foi compartilhada e confirmada pelo deputado federal Nikolas Ferreira, através de sua conta no X, antigo Twitter:

“Com pesar, comunico o falecimento de Karol Eller. Que o Senhor console seus familiares”, explicou.

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Eduardo, lamentou a morte: “Recebi com grande tristeza a notícia da partida de Karol Eller. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte seus familiares e amigos. Sentiremos sua falta”.

Karol se tornou uma influenciadora bolsonarista e em setembro do ano passado anunciou que estava passando por um processo chamado de “cura gay”.

Ela explicou aos seus seguidores a decisão de “abandonar a prática homossexual”, bem como os “vícios e desejos carnais”.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.