Mônica Fonseca da Record Minas é perseguida e ameaçada em BH

A apresentadora da Record Minas Mônica Fonseca estava sendo ameaçada e perseguida por um maníaco em Belo Horizonte desde novembro do ano passado por um homem que enviava presentes e cartas para a emissora.

O caso começou a ficar bizarro quando ele passou a usar fotos pessoais da jornalista, inclusive com filho, em uma conta no Instagram.

O suspeito começou a perseguir Mônica pelas ruas perto da sede do canal, no Floresta e a postar mensagens ameaçadoras.

Reprodução – Instagram

Ele disse que “encheria a cara dela de tapas” quando viu uma foto da apresentadora do Hora da Venenosa com seu namorado.

https://www.instagram.com/p/Cp-kDwFO_jh/

Nesta terça-feira, 21, ela teria sido avisada que ele estaria rondando por perto de um evento que ela participava para a Record. A polícia foi chamada, mas em um primeiro momento não localizou o indivíduo, que se escondeu.

Em uma segunda tentativa, porém, ele foi encontrado e preso em flagrante.  A investigação segue com a 1ª delegacia de Crimes Cibernéticos.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.