HomeMídia em MGLéo Figueiredo estreia o '11 em Campo' na Fã FM e acirra...

Léo Figueiredo estreia o ’11 em Campo’ na Fã FM e acirra briga contra Rádio Itatiaia

A espera acabou para quem sentia falta das opiniões afiadas e do humor rápido de Léo Figueiredo. O comunicador, que deixou a Rádio Itatiaia para se tornar sócio e gestor da Fã FM (91.7), volta ao ar na próxima semana com seu novo projeto autoral.

Batizado de “11 em Campo”, o programa estreia na próxima segunda-feira (02/02), ocupando a faixa das 11h da manhã. A escolha do nome e do horário não é coincidência: é uma aposta estratégica para capturar o ouvinte que busca informação de futebol antes do almoço.

Como será o “11 em Campo”?

Diferente das bancadas cheias e caóticas, a promessa é de um programa com a “cara” do Léo: dinâmico, opinativo e com muita interação.

  • O Horário: Às 11h, o programa entra no ar logo após os giros de notícias da manhã e serve como um “esquenta” para os debates da hora do almoço. É um horário onde o rádio esportivo tradicionalmente briga pela atenção do motorista e do trabalhador.
  • O Foco: Futebol mineiro (Atlético e Cruzeiro), bastidores do mercado e aquela pitada de resenha que consagrou Léo na Turma do Bate-Bola.

A Nova Fase: De Funcionário a sócio

Esta estreia tem um sabor diferente. Agora, Léo Figueiredo não é apenas o talento no microfone; é o dono da bola. Desde que assumiu o comando da Fã FM, a emissora (antiga O Tempo/Super 91.7) tem passado por uma reformulação agressiva, misturando hits populares e uma cobertura esportiva vibrante — movimento que já resultou no crescimento de 18% da rádio na última pesquisa Kantar IBOPE (como noticiamos aqui no Moon BH).

O Desafio da Concorrência

Entrar em campo às 11h significa disputar a audiência com gigantes. O “11 em Campo” vai brigar pelo share com programas de variedades e notícias da Itatiaia, 98 FM e BandNews. A vantagem de Léo? O recall de sua voz. Milhares de mineiros cresceram ouvindo suas análises e piadas, e essa memória afetiva é o combustível para alavancar a 91.7.

Serviço:

  • Programa: 11 em Campo
  • Apresentação: Léo Figueiredo
  • Quando: Segunda a Sexta, às 11h
  • Onde: Fã FM 91.7 ou pelo app/site da rádio.

Redação - Moon BH
Redação - Moon BHhttps://moonbh.com.br
Jornalistas especializados na cobertura diária da cultura, entretenimento e política que acontece em Belo Horizonte e no Brasil, trazendo informações precisas e objetivas.