Maravilha FM, de Eduardo Cunha, já é a 3ª maior no segmento em BH

Foto: reprodução

A disputa pela audiência no dial mineiro está acirrada nas faixas intermediárias, e a Maravilha FM 89.1, ligada ao ex-deputado Eduardo Cunha, mostra força. A última atualização da Kantar IBOPE Media (setembro a novembro de 2025) posiciona a emissora gospel logo atrás da 98 News FM 103.3 no ranking geral.

A proximidade com o canal de notícias do Grupo Bel mostra a relevância que a 89.1 conquistou em um mercado extremamente competitivo como o de Belo Horizonte.

O Pódio das Rádios Cristãs Com os novos números, a Maravilha FM se consolida como a terceira maior audiência do segmento religioso (cristão) na Grande BH. O cenário do segmento ficou assim:

  1. Rádio 107 FM (Gospel): Segue liderando o nicho e abre a sequência do Top 10 geral.
  2. Rádio América FM (Católica): Aparece à frente, tendo registrado um crescimento de quase 7% nesta medição.
  3. Maravilha FM (Gospel): Fecha o pódio religioso, aparecendo na sequência do ranking após a Nova Sertaneja, Clube FM e 98 News.

A pesquisa também destacou o crescimento de outras emissoras, como a Rádio Mix FM, que teve a maior alta percentual do levantamento (12,4%), e a Classic Pan, que cresceu acima de 20% e encostou no grupo onde está a Maravilha FM.