Mara Pinheiro, da Globo Minas, desabafa sobre leucemia do filho: ‘Caos na alma’

Reprodução - redes sociais

Semanas após revelar o diagnóstico de leucemia de seu filho, de apenas 4 anos, a jornalista e apresentadora da TV Globo Minas, Mara Pinheiro, voltou às redes sociais para fazer um novo e emocionante desabafo. Em um texto sincero, ela descreveu o sentimento de viver um “caos na alma” enquanto acompanha a luta do pequeno contra a doença.

No novo relato, Mara Pinheiro descreveu a montanha-russa de sentimentos que a família tem enfrentado desde o início do tratamento contra o câncer. Ela usou a forte expressão “um caos na alma” para traduzir a angústia e a dificuldade dos momentos mais duros da jornada.

“Ao mesmo tempo em que tentávamos administrar o caos na alma e entender cada detalhe do tratamento, nos deparamos com as mais lindas manifestações de afeto e incentivo à nossa família”, completou, mostrando a mistura de vulnerabilidade e força.

A rotina do tratamento e a força do filho

Na publicação, a jornalista também compartilhou um pouco sobre o início do tratamento de quimioterapia do filho. Ela ressaltou a força do pequeno, que, apesar de todos os desafios e do cansaço impostos pelo tratamento, tem se mostrado um verdadeiro “guerreiro”.

A fala da mãe busca conscientizar sobre a dureza da luta contra o câncer infantil, mas também inspirar outras famílias com a resiliência e a coragem da criança.

A corrente de apoio continua com Mara Pinheiro

Assim como aconteceu no primeiro anúncio, a nova publicação de Mara Pinheiro foi imediatamente inundada por uma nova onda de solidariedade.

A seção de comentários de sua postagem recebeu milhares de mensagens de apoio, carinho e orações de amigos, colegas de profissão e do público em geral, que continua na torcida pela plena recuperação do menino.

Redação Notícias
Notícias feitas direto da redação do Moon BH, com jornalistas formados há mais de 10 anos na UFMG e PUC-MG, e experientes na coberturas de Cidades, Entretenimento e futebol de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, como Cruzeiro, Atlético, Palmeiras e Flamengo.