Com o sucesso da campanha de cinco anos de lançamento da CNN no Brasil, a empresa de notícias dos Estados Unidos veio ao país para conhecer o que está sendo bom no canal brasileiro e para a surpresa de muitos, levou novidades para lá.
O canal quer, por exemplo, levar para os EUA o formato talks que o canal brasileiro produz, com palestras que reúnem grandes nomes do mercado.

Além disso, o próprio CNN Arena foi tido como um case de sucesso. Nos EUA, o The Arena será exibido às 16h e fica no ar até às 17h e será apresentado por Kasie Hunt que saiu da MSNBC, que no Brasil firmou parceria com a Times Brasil.
Leia também: Rádio Itatiaia lidera: ranking das 15 rádios no Ibope de BH
Cinco anos de CNN Brasil

Nesta semana a empresa fez uma festa em São Paulo para comemorar os cinco anos de sua estreia n país e contou co uma campanha publicitária.
De acordo com os dados da emissora, ela acaba de se tornar o maior canal de notícias do país, considerando não somente a audiência que têm na televisão fechada, como a do youtube e em plataformas de smart TV.
A comemoração reuniu ministros do Supremo Tribunal Federal, STF, os governadores de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, Romeu Zema e Cláudio Castro, além de prefeitos de São Paulo, Belo Horizonte e Betim.
Leia também: Saiba quanto ganha um repórter da Globo ou da Record
Globo News x Jovem Pan
Com o bom resultado da empresa, agora a Jovem Pan deixa de alardear sobre seu bom desempenho na TV fechada, onde ocupa a segunda posição entre os canais de notícias.
Com a CNN Brasil em primeiro lugar, agora a Jovem Pan precisa disputar o ranking com a Globo News, de quem está muito distante.
Enquanto isso a Times Brasil segue buscando relevância e visibilidade no Brasil para conseguir pagar seus custos e a licença que comprou da CNBS.