Depois de trocar o Grupo Globo pela Record Minas, a apresentadora e jornalista Leila Toledo não esperava o sucesso que iria fazer na concorrente. Vinda da BHFM, que pertence ao grupo, ela assumiu o quadro Hora da Venenosa.
Leila Toledo e a própria Record Minas estão em festa por causa do resultado consolidado do Ibope desta quarta-feira, 5, quando o quadro assumiu a liderança contra a Globo Minas, que exibia uma cobertura de Carnaval que parece não ter agradado ao público.
“Já tá sabendo? A Hora da Venenosa conquistou a liderança de audiência nesta quarta (05), ficando 8% à frente da Concorrente A! Agradecemos a companhia dos nossos fofoqueiros de plantão”, postou a Record Minas em sua conta do Instagram.
Leia também: Patrícia Fiúza, ex-Globo Minas, entra para o governo Zema
Leila Toledo também comemorou o bom resultado: “Esta equipe é sensacional! Vocês arrasam demais! Muito obrigada pela companhia, meu povo lindo”.
Segundo o canal, o quadro marcou 10 pontos de audiência no Ibope, superando a Globo Minas em 8%.
Leia também: Vitor Colares, o publicitário da campanha de Fernanda Torres ao Oscar
Leila Toledo na Record Minas
Ao ser contratada no final do ano passado, Leila ganhou uma mensagem eufórica do canal, que anunciou:
“A jornalista Leila Toledo é a nova apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral MG. A estreia dela é nesta segunda-feira (02). Vinda da rádio, ela chega para aquecer ainda mais as tardes dos telespectadores. Leila é mineira de Ubá, a 290 km de Belo Horizonte. O caminho dela na área começou de forma inusitada, aos 15 anos, quando vendia empadinhas nas ruas de sua cidade natal. Sua simpatia e alegria chamaram a atenção de seus clientes, que a incentivaram a seguir na comunicação”.
Leia também: SBT e TV Alterosa renovam contrato de filiação
Cobertura da Globo Minas
A cobertura da Globo Minas não agradou ao público, que preferiu trocar de canal durante a folia. Foi um grande sufoco para o canal, que foi para o segundo lugar em vários momentos.
Além disso, entra na conta que quem queria curtir o Carnaval de BH já estava na rua. Quem não queria, preferiu ver outras coisas.