Reprodução - O Tempo
Depois de anunciar que sairia do ar no próximo dia 3 de fevereiro, a Rádio O Tempo pegou os ouvintes de surpresa nesta quinta-feira, 30, e saiu do ar antes do que tinha sido dito no início desta semana.
Quem sintonizou no 91,7 FM na manhã desta quinta-feira, 30, passou a ouvir músicas. A concessão da rádio pertence ao grupo Rede Planeta de Comunicação e estava alugada para a Sempre Editora, que comanda o grupo O Tempo.
A mesma rede comanda a Liberdade FM, vice-líder de audiência na última medição do Kantar Ibope.
A estação, que também já foi comandada pelo Grupo Bel, dono da Rede 98, deverá voltar a se chamar Fan FM e tocará hits e músicas que estão bombando no mercado musical mineiro e nacional.
A partir de agora o grupo comandará três emissoras em Belo Horizonte. A principal, Liberdade FM, a Fan FM e também ficará à frente da Rádio Capital AM, que está em processo de migração para o FM e ocupará a sintonia 96,1 FM.
As duas novas rádios serão estruturadas no mesmo prédio em que funciona a Liberdade FM.
Quem também está se movimentando no mercado de rádio em Belo Horizonte é o Grupo Bel, que além da Rede 98 também colocou em operação no ano passado a 103,3, que opera sem um nome fantasia.
Quem sintoniza na frequência ouve músicas que são escolhidas pela curadoria da 98.
Enquanto deixa de operar no mercado de rádio e com um moderno estúdio novinho, o grupo O Tempo pretende manter a operação dos principais programas da emissora somente no formato digital.
O estúdio foi inaugurado no segundo semestre do ano passado com uma entrevista exclusiva do governador de Minas Gerais, Romeu Zema. O programa Café com Política é um dos principais a pautarem a cobertura política do portal.
Um dia após uma operação da Policial Federal junto da Controladoria Geral da União deflagrarem…
Homem foi condenado a pagar R$ 11,5 mil em gastos de casamento não realizado e…
Cássio comentou sobre a má fase de Bento na Seleção e se pretende puxar o…
Com viagem de Álvaro Damião ao Peru, Juliano Lopes assume BH interinamente. Saiba como funciona…
A leishmaniose visceral canina é uma doença parasitária que vem se destacando em diversas regiões…
Autoconhecimento, TCC e respiração: Como a inteligência emocional transforma conflitos em produtividade no trabalho?