A Record Minas acaba de confirmar a data de retorno do apresentador Mauro Tramonte ao sucesso de audiência, Balanço Geral, após cerca de 5 meses de licença para se candidatar à prefeitura de Belo Horizonte.
Com uma campanha muito bem feita, virou consenso no meio político que Tramonte só não avançou ao segundo turno por ter junto de si Alexandre Kalil, que parece mais ter atrapalhado do que ajudado.
Após todo o processo eleitoral, Tramonte já tem data de retorno. Segundo a comunicação da Record Minas, o jornalista volta ao ar no dia 11 de novembro, uma semana depois das eleições.
“A Record Minas informa que, a partir do dia 11 de novembro, Mauro Tramonte estará de volta à apresentação do Balanço Geral MG. Este ano, o jornalista completou 16 anos à frente do programa, consolidando-se como uma das referências do jornalismo mineiro”, diz a nota.
Com o retorno de Tramonte, haverás uma dança das cadeiras na emissora e Lair Rennó retorna ao horário nobre do canal:
“Durante o período de afastamento de Tramonte, Lair Rennó assumiu a apresentação do Balanço Geral com excelência e continuará contribuindo para a programação da emissora, reassumindo o comando do MG Record”.
Quem também já tem data de retorno é Garcia Júnior, que comandará o MG no AR:
“No dia 20 de novembro, Garcia Jr retorna à apresentação do MG no Ar após seu período de férias, garantindo a continuidade do jornalismo de qualidade e credibilidade que é marca registrada da Record Minas”