Quinze dias após a demissão do presidente da Rádio Itatiaia, Diogo Gonçalves, a emissora vive um clima chamado de “tenso” nos bastidores. Isso por que ninguém entendeu direito como aconteceu a saída do homem responsável por comandar o canal.
Diogo deixou a Rádio Itatiaia três anos e meio depois de assumir o cargo, quando ela foi comprada pelo empresário Rubens Menin de Emanuel Carneiro, que fundou o canal junto do irmão.
Diogo e João Vitor Xavier foram os responsáveis por reestruturarem o negócio, dando mais destaque e atenção para o digital da emissora e criando um portal de notícias forte.
Mas com sua saída abrupta, os outros funcionários ficaram sem entender o que aconteceu e o mais importante, o que vai acontecer de agora em diante.
Como a saída não ficou clara, não se sabe, também, se outros setores passarão por algum tipo de mudança ou reestruturação.
Neste momento todo mundo teme que alguma nova mudança possa atingir seus cargos.
Os repórteres esperam que nos próximos dias algum comunicado venha da direção em BH, para deixá-los mais tranquilos com toda a mudança.