HomeMídia em MGGlobo Minas manda tirar do ar programa de Aline Aguiar

Globo Minas manda tirar do ar programa de Aline Aguiar

Publicado em

A Globo Minas precisou cancelar a edição deste sábado do MGTV, primeira edição, deste sábado, 17, por ordem da central de jornalismo, no Rio de Janeiro, para que pudesse levar ao ar a programação em rede nacional.

Isso aconteceu por causa da morte do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos.

- Publicidade -

Os programas da Globo, É de Casa e Jornal Hoje, foram exclusivamente dedicados a cobertura do falecimento do comunicador, aos 93 anos de idade.

É comum que a programação local das afiliadas seja derrubada em grandes acontecimentos para privilegiar.

Leia também: Mulher surpreende Cadu e Sérgio Marques na Globo Minas

- Publicidade -

Assim que o SBT comunicou a morte de Silvio Santos a Globo interrompeu sua programação normal para dar a notícia e uma série de homenagens ao grande ícone da televisão brasileira.

Leia também: Sérgio Marques da Globo Minas viraliza com festança com famosos

- Publicidade -
Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de política, economia de Minas Gerais e de futebol e sua influência econômica e política.

Notícias Importantes! Arraste pra baixo

Itatiaia e O Tempo lamentam morte de funcionário da Band Minas em acidente

Em sua manifestação, O TEMPO afirmou que lamenta profundamente o acidente registrado na BR-381,...

Quem é o dono da Choquei e por que ele foi preso? O que muda no mercado brasileiro

A prisão de Raphael, dono da página Choquei, em Goiânia, é muito mais do...

Netflix tem roteiro perfeito de nova série: o “holocausto brasileiro”

A história do Hospital Colônia de Barbacena tem todos os elementos de uma obra...