HomeBH NotíciasSaiba quanto Gusttavo Lima recebe pra fazer comercial do Supermercado BH

Saiba quanto Gusttavo Lima recebe pra fazer comercial do Supermercado BH

Publicado em

Os cruzeirenses vibraram em um encontro na semana passada quando o cantor sertanejo Gusttavo Lima se reuniu com Pedrinho, do Supermercados BH, para um jantar com todo o elenco do Cruzeiro, na mansão do empresário.

A parceria entre os dois é fruto de uma amizade sincera que eles mantém há anos. Lima é o principal garoto propaganda da rede de mercados Supermercados BH e também consegue vender seus produtos no mercado, como vinhos.

- Publicidade -

O nome de Gusttavo Lima é um dos mais caros no mercado da música e, por isso, muitos podem pensar que seu cachê para fazer publicidade para Pedrinho BH também seria absurdo.

Mas de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Moon BH, o cachê de Gusttavo Lima no Supermercados BH é de ZERO REAIS. Isso mesmo, o sertanejo não cobra nada do amigo para fazer as propagandas.

Lima entende que por mais caro que pudesse cobrar, isso não mudaria sua vida financeira em nada. Portanto mais lhe vale fazer de graça do que cobrar alguma coisa do amigo.

- Publicidade -

Já sua esposa, Andressa Suíta, após muita insistência do mercado, ganha alguma coisa para fazer ações publicitárias para o BH.

- Publicidade -
Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de política, economia de Minas Gerais e de futebol e sua influência econômica e política.

Notícias Importantes! Arraste pra baixo

Itatiaia e O Tempo lamentam morte de funcionário da Band Minas em acidente

Em sua manifestação, O TEMPO afirmou que lamenta profundamente o acidente registrado na BR-381,...

Quem é o dono da Choquei e por que ele foi preso? O que muda no mercado brasileiro

A prisão de Raphael, dono da página Choquei, em Goiânia, é muito mais do...

Netflix tem roteiro perfeito de nova série: o “holocausto brasileiro”

A história do Hospital Colônia de Barbacena tem todos os elementos de uma obra...