Luan Santana já vendeu 30 mil ingressos em BH e terá Raça Negra e Don Juan

O grande projeto de Luan Santana, que investirá mais de R$ 10 milhões na gravação de seu DVD em BH, terá grandes surpresas para o público. O cantor acaba de anunciar outras atrações.

Raça Negra, dupla Marcos & Belutti e MC Don Juan também vão se apresentar no Mineirão. O evento, que acontece no dia 18 de março, sábado, a partir das 17h, e já vendeu mais de 30 mil ingressos.

A grande procura do público, que deve sair de várias partes do país para prestigiar o novo projeto de Luan Santana, fez com que a produção do evento decidisse abrir um novo setor: Arquibancada Superior. O espaço permite assistir ao show do conforto das cadeiras e com visão para todo o estádio.

Luan Santana destaca que o projeto LUAN CITY 2.0 é um avanço nas dimensões do projeto, agora pautado por elementos do futuro e pela multiplicação de suas proporções.  “É uma evolução musical, cenográfica e inspiracional do LUAN CITY, por isso chamei de 2.0. Evoluímos no sentido das histórias de amor das canções, dos arranjos, do palco e dos efeitos visuais”, sintetiza o artista, que vai gravar mais de 25 músicas inéditas com previsão de lançamento do álbum para maio deste ano.

O cantor revela que toda a sua equipe está envolvida na realização deste evento, que promete ficar marcado na sua carreira. “Vai ser um megashow, num palco gigantesco com temática futurista. A evolução está também na passagem do tempo, porque na Vila Itororó, no Luan City, a gente se inspirou na Nova York dos anos 20, no City 2.0, avançamos uns 150 anos e estamos trazendo uma estética de um futuro utópico, onde as máquinas, a inteligência artificial e os chips fazem parte do nosso cotidiano”, completa.

Serviço

LUAN CITY 2.0 – Show de gravação do novo DVD de Luan Santana

Mais informações e vendas de ingressos: nenety.com.br

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.