Internautas apoiam Marcos Maracanã e detonam Datena: “ninguém aguenta mais”

Na tarde da última terça-feira, 14, o apresentador do Brasil Urgente Minas Gerais, Marcos Maracanã, se envolveu em uma polêmica ao se irritar com o atraso do quadro Papo de Janela, que antecede seu programa.

Ele estava com imagens ao vivo da van escolar que sofreu um acidente na Grande BH e perdeu cerca de 5 minutos do início.

“Depois desse Papo de Janela que o povo não suporta. Eu estou sendo sincero, o povo não suporta esse papo chato. A gente está aguardando aqui. Aguardando! Para jogar no ar uma imagem ao vivo e exclusiva! Ao vivo e exclusiva!”, disse.

Urgente: Band Minas toma decisão sobre Marcos Maracanã após briga com Datena

Datena não gostou nada e exigiu que a direção da Band em São Paulo punisse o apresentador. Ele foi suspenso nesta quarta, 15, mas volta nesta quinta.

Só que pelas redes sociais, Maracanã tem recebido apoio dos internautas, que concordam com seu ponto de vista. “Porque Minas Gerais é obrigada a assistir esse mala do Datena que só fala de São Paulo? O programa do Maracanã tinha que ocupar o horário todo”, escreveu Eduardo Vieira, pelo Facebook.

Já Luiz Eduardo Batista disse: “Se o horário é local deveria entregar no horário. Só telespectador do Maracanã”.

Saiu agora: Globo Minas nega transmitir Carnaval de BH na Globo por falta de funcionário

Já pelo YouTube, o perfil Carlão Músico disse: “Pior que o Maracanã está CERTO! Papo de janela ninguém aguenta mais”. O Leandro Vinhas respondeu, discordando: “Não importa se ele tá certo ou não ! Ele é pau mandado da Band e tem que obedecer e respeitar, principalmente colegas de profissão. Se ele quer as coisas da maneira, ele que abra uma emissora”. Veja o comentário que Maracanã fez:

Leia também: Eduardo Costa assina com a Band Minas depois de anos na Record Minas

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.