Homens usam garotas de programa só para conversar? Elas respondem

Após o sucesso e o grande interesse dos leitores pelo tema, inauguramos uma coluna semanal para esclarecer dúvidas sobre o mundo das garotas e garotos de programa que atuam em Belo Horizonte.

Para produzir o conteúdo, contaremos com suporte do site Garota Linda, que nos ajudará a encontrar e conversar com as profissionais. Agora, um novo texto:

Muita gente desconfia quando as acompanhantes em BH dizem que muitos homens as convidam apenas para conversar, sem nenhum tipo de envolvimento sexual.

Esse assunto virou tema em uma conversa outro dia, e parecia mentira mesmo, imaginar que um homem agenda um programa com uma acompanhante e passa todo o tempo conversando, sem segundas intenções. As pessoas desconfiam e imaginam que deve ter algo além disso…

E, para esclarecer qualquer dúvida, eu enviei um e-mail com quatro perguntas sobre esse assunto para algumas acompanhantes do site Garota Linda. Vejam as três respostas que eu recebi a tempo de publicar esse artigo:

É mito ou verdade dizer que homens compromissados s�o os que mais procuram acompanhantes?

  • Jhully Porter

É verdade, os homens casados são a maioria, mas nem sempre rola sexo, eles gostam de conversar, de ganhar um carinho, de desabafar… De vez em quando eles atá falam da família e contam que gostam muito das esposas, mas não conseguem falar sobre as fantasias com elas, por vergonha ou por medo, e comigo eles falam livremente.

Eu escuto com atenção e pergunto muito também, se o cliente fica a vontade e relaxa conversando, eu percebo que ele veio me ver mais por causa disso mesmo, pra desabafar. E eu sempre incentivo ele a conversar com a esposa, porque as fantasias da maioria deles são até bem comuns, eles só não ficam muito a vontade falando de uma certa forma, ou sobre certos assuntos com as esposas.

  • Gabi

Mais da metade dos homens que me procuram são casados. Homem casado não pode ficar por ai namorando em público, e nem pode sair pra curtir a noite e conhecer meninas livremente! Para eles é bem complicado conhecer gente nova, e eles já não são mais meninos. Quem é casado acha muito mais fácil e muito mais simples em todos os sentidos, ficar com uma acompanhante.

  • Yasmim Gaúcha

É a mais pura verdade, os homens casados são a maioria. Isso nunca foi segredo, é assim em Belo Horizonte, em São Paulo, em Brasília… Acho que deve ser assim no mundo inteiro. Quem é casado não pode se expor demais, então eles acabam recorrendo as acompanhantes.

Existe um perfil desses homens? Idade mais comum? Uma situaão em comum que pode ser notada na maioria dos casos?

  • Jhully Porter

Os casados costumam ter entre 40 a 60 anos e são empresários ou pessoas muito bem empregadas, com salários mais altos. Dá pra sentir que eles tem uma carga de estresse… Não to criticando, mas é engraçado porque pessoas assim costumam ter cargos de liderança, e precisam mostrar muita atitude e segurança no trabalho, e mesmo assim ainda tem coisas que eles não conseguem conversar abertamente com a mulher em casa.

  • Gabi

Os casados costumam ser mais velhos, na faixa de 50 anos, e com empregos que pagam muito bem. São empresários, fazendeiros, funcionários públicos… Eles sempre ficam nos melhores hotéis e quase sempre são pessoas de muito bom gosto, do tipo que sabe identificar um sapato ou um bom perfume.

  • Yasmim Gaúcha

Os casados costumam ter mais ou menos 50 anos, mas eles estão muito bem, muitos frequentam academia, fazem dieta e alguns até fizeram implante de cabelo! Eles se sentem bem com eles mesmos, não tem aquela autoimagem negativa, que costuma ser bem mais comum nos jovens. Mas eles são muito mais estressados.

Eles procuram algo além do ato sexual em si? Ou costumam querer algo específico que os atraem a procurar os servi�os das acompanhantes?

  • Jhully Porter

O sexo não acontece sempre, eles conversam muito, desabafam sobre o trabalho, os amigos, a família… Não ficam muito a vontade tendo uma conversa mais quente e explicita com as esposas, e nem falando sobre as fantasias sexuais com elas, pelo menos não do jeito claro e aberto que falam comigo. Eles sabem que é normal ter fantasias e gostar de falar sacanagem, mas tem aquele sentimento que a esposa é meio santa e não vai gostar do assunto. Alguns até se sentem meio culpados por precisar de uma acompanhante pra conversar assim.

Tem vezes que sou eu que percebo que eles querem um carinho a mais, porque eles ficam lá falando da vida e o tempo vai passando… Ai eu dou umas investidas, porque acho que no fundo eles querem, só não falam diretamente! Mas sexo, propriamente dito, não é sempre… Eu acho que, na média, só a metade dos casados querem sexo mesmo, mas a maioria gosta de um carinho mais quente e de alguma sacanagem.

  • Gabi

Tem sexo sim, mas não é a prioridade. Eles gostam de beber alguma coisa, relaxar, conversar, desabafar… Gostam de uma conversa mais íntima, e de vez em quando isso termina em sexo, mas não é uma regra. Eu acho que eles gostam mais da intimidade, gostam de criar alguma confiança com a acompanhante, e de conversar abertamente com uma mulher bonita, agradável e compreensiva que está vestindo uma lingerie sexy! é tipo uma fantasia pra eles.

  • Yasmim Gaúcha

O sexo fica em segundo lugar, eles gostam de conversar e de ter alguma intimidade com a menina, e isso é bem legal, porque depois, se tiver sexo vai ser muito melhor, porque eu já vou saber a fantasia dele, o que ele gosta, o que acha ruim…

Os casados reclamam muito que não podem fazer alguma coisa com as mulheres em casa, mas não é culpa das esposas, a maioria deles nem conversam com as esposas e não conseguem deixar claro o que querem, ou como querem. E não é nada muito escandaloso, as vezes é sóu ma posição mais incomum… Essa coisa que as pessoas costumam pensar, que eles tem fantasias doentias, é mentira. Querer sexo com mais intensidade, ou dominação, também não é nada doentio, são fantasias bem comuns, não é coisa de pervertido.

Existe algum caso que você já vivenciou e exemplifica as respostas dadas acima?

  • Jhully Porter

Tem muitos, é a coisa mais comum. O legal é que os clientes que querem mais conversa acabam criando uma confiança, e eles costumam voltar com alguma regularidade. De vez em quando convidam pra jantar… Na cabeça deles acaba virando uma relação, algo entre namoro e amizade… Mas eu deixo claro, e eles sabem que pra mim é trabalho, mesmo se eles forem legais, eu tenho que saber separar as coisas.

  • Gabi

Você percebe esses casos pelos clientes fixos. Eles voltam uma vez por semana, uma vez por mês… Mas sempre voltam. E quase todos são casados. Também costumam convidar para acompanhar em viagem ou para jantar, costumam dar presentinhos! É quase um relacionamento, com carinho, com confiança… No fundo todo mundo sabe que não é um namoro, mas eles gostam de pensar que é, gostam de fantasiar essa situação.

  • Yasmim Gaúcha

Tenho um cliente que vem me ver toda semana pra conversar, desabafar, beber alguma coisa, jogar conversa fora… E sempre tem uns beijinhos, uns amassos, mas a gente quase nunca vai pra cama, só de vez em quando, uma vez por mês, ou até mais tempo do que isso. Em geral, é tipo um happy hour!

Rafael, administrador do site Garota Linda, em postagem especial para o Moon BH.

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘alternating-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails’,
placement: ‘Below Article Thumbnails’,
target_type: ‘mix’
});

Compartilhe
Jornalistas especializados em cultura, entretenimento e política de Belo Horizonte.