Glória Maria disse que família queria herança ainda em vida: “vamos dividir”

Uma das maiores jornalistas da TV brasileira, Glória Maria começou na profissão como estagiária, trabalhando de graça, de manhã. De tarde estudava e de noite, trabalhava como telefonista para se sustentar.

Mas os anos na televisão foram gratos e depois de tantos anos de sucesso, especula-se que juntou uma fortuna de cerca de R$ 50 milhões em patrimônio.

Só que Glória Maria contou que quando descobriu sua doença, em 2019, viu pessoas da própria família se interessar por seus bens com ela ainda viva.

Em entrevista ao Roda Viva, em 2022, ela contou sobre as decepções que teve com pessoas próximas, que pensou serem amigas.

“Muita gente que eu achava que era amiga, de repente não era. Tinha gente que chegava na minha casa e depois, quando viam que eu estava ótima, sumiam. Senti isso um pouco na minha família, uma coisa que me deu um susto. Só faltaram dizer ‘vamos dividir a herança’, uma herança que não existia. É uma coisa esquisita do ser humano”, disse.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.