A cantora drag Pabllo Vittar surpreendeu os fãs com algumas revelações nesta segunda-feira, 7, quando abriu o jogo em algumas intimidades e disse que durante uma relação, acabou sofrendo um pequeno acidente.
“Já rasgaram o freio da minha língua… Como? Fazendo a unha é que não foi”, explicou a artistas.
Só que não ficou por aí. Segundo ela, mesmo machucada, decidiu ir a uma festa naquele dia. Não poderia imaginar que sua imprudência acabaria fazendo com que ela enfrentasse um problema muito maior: a língua infeccionou.
“Minha língua infeccionou, porque rasgou literalmente, e ficou do tamanho de um pão”, contou Pabllo Vittar.
Ela ainda brincou sobre cuidar melhor da boca: “Na verdade, tenho bastante cuidado com meus dentes, porque vira e mexe quebro um pedaço do meu dente, falo muito, bato os dentes. Tenho que colocar minha boquinha no seguro”.
Leia também: Após Bolsonaro e catar papelão, Regina Duarte se envolve com a Globo
Polêmica com homens casados
Segundo Pabllo Vittar, ela sente uma atração especial por homens casados, o que gerou uma polêmica nas redes sociais com muita gente lhe repreendendo:
“Não foi fic, mas eu adoro. Gente, não sei o que que me move. Qualquer dia desses eu vou aparecer com a cara toda quebrada, careca, porque eu amo homem casado”.
Leia também: Fátima Bernardes é vítima de golpe: “Não é brincadeira”
Sucessos em alta
Recentemente, sua música “São Amores” ganhou destaque na América Latina após uma coreografia criada pela peruana Lis Padilla viralizar nas redes sociais. A dança espontânea de Lis transformou a faixa em um sucesso regional, evidenciando a capacidade de Pabllo de alcançar públicos diversos.
Além disso, Pabllo participou do Lollapalooza Brasil 2025, onde dividiu o palco com a renomada cantora Marina Lima. Antes da apresentação, Pabllo expressou sua admiração por Marina, comparando a emoção de cantar ao lado dela à experiência de se apresentar com Madonna.